segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A NOVA ONDE É INTERAGIR (THE NEW WAVE IS INTERACTS)

A NOVA ONDE É INTERAGIR (THE NEW WAVE IS INTERACTS)


- Qual o exagero maior no texto. Os pizzaiolos mereceriam ganhar o pouquinho mais?

1) Informação ao Escritório Advocatício “João Roma”, prestado pelo associado Ernani Soares da Silva, objetivando, inicialmente, designação em caráter de urgência de advogado (a) para acompanhamento ao processo a que responde perante o Poder Judiciário/PE.

2) O que objetiva o associado na Audiência de Conciliação designada para o dia 08/09/2009, as 14:30 horas seria o seguinte:

3) Configurando-se irreversivelmente a ameaça à segurança coletiva – pela iminência de queda de materiais da fachada ou desabamento da marquise do Edf. Nakiná, imóvel objeto da demanda, no qual o associado é inventariante dos apartamentos nº 101/102. _ Que se venha então a porfiar para que o Município, diretamente ou através de terceiros, realize a restauração do imóvel, cobrando os custos dos serviços, em parcelas que não causem ônus excessivos nas receitas/despesas dos proprietários (salas/apartamentos), já sobrecarregados, como todos os trabalhadores no “País dos Tolos”, pela mais alta carga tributária do mundo, cobrada em princípio, para aumento das mordomias e sustentação salarial dos “Pizzaiolos”.

4) Conseguido este desiderato, porfiar também, para que a restauração do Edf. Nakiná não siga o mesmo caminho infeliz da reforma do Edf. Elihimas, feita há apenas quatro anos, creio que sob a fiscalização/vistoria técnica/e assistência jurídica de direito público interno do Município e cuja marquise desabou. _ E conforme noticiou o jornal o DIÁRIO DE PERNAMBUCO, de 12 de abril de 2009, somente não ocorreu uma tragédia de grandes proporções, por o sinistro ter ocorrido antes da abertura do comércio local.

5) Registre-se, aqui, em destaque que ambos os edifícios citados nos textos, estão localizados na Rua do Rangel. E por ironia em área Especial de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural, sob preservação Rigorosa... E por isto talvez, não é de admirar que caiam adoidados por aí, tantos casebres, casas e edifícios, construídos em áreas menos sujeitas ao zelo e fiscalização exemplar do Município.




ERNANNI SOARES DA SILVA
Associado e inventariante dos aptºs 101/102

EMAIL: armandodurvall@gmail.com
http://cronicasarmandodurval2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário