segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A NOVA ONDA É INTERAGIR - Floresta Amazônica


A NOVA ONDA É INTERAGIR

1 – No pouco que ainda restava da Floresta Amazônica (e de vida nos rios poluídos), um caniço e uma velha árvore amigas, conversavam:

- Poucos são os protetores da relva e dos arbustos como eu, dizia o caniço, cansado de sob os pés de ambientalistas ou não, ser calcado ao chão. - E eu, redarguia a árvore, só são muitos os meus poucos defensores, quando reunidos em passeatas. Ou quando ao modo dos antigos aviadores da AERONÁUTICA, se digladiam em maçantes blá blá blás – SENTANDO A PÚA no governo. – E por falar em passeata, disse o caniço, que acha você da legalização do consumo da nossa amiga DIAMBA? – Bom, respondeu a arvore, pelo menos as somente ditas autoridades competentes, darão melhor emprego as briosas POLÍCIAS (Federal, Estadual), em vez de forçá-las a queimar maconha adoidadas, por aí afora. – No bom sentido disse o caniço. – Claro né, amigo caniço, aliás... – NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DESTA FÁBULA. COMING SOON



2 – PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, na continuação desta Fábula...........................

a) – De LULA, “O CARA”, que não tem nada a ver, até prova em contrário, com “A CARA DESMORALIZADA DO ATUAL PT”



b) – O Presidente dos ESTADOS UNIDOS, BARACK OBAMA, considerado por todos os personagens da Fábula, como a reencarnação do nosso heróico “ZUMBÍ DOS PALMARES”. E por aí vai.



3 – Levante sua bunda gorda ou magra do sofá e vem interagir com a gente – vem! – Mas tem que ser depressa, tem que ser pra já!


My name is Armand. Armand’Durval

Dir. Rel. Públincas – I.N.R.J./ONG

Nenhum comentário:

Postar um comentário