terça-feira, 11 de agosto de 2009

A ONDA AGORA É INTERAGIR


A ONDA AGORA É INTERAGIR


1) Desta feita o escrevinhador e rábula foi ferrado. Citado e intimado conforme decisão prolatada pelo Exmº Sr. Doutor Luiz de Direito da quinta vara da fazenda pública da Comarca de recife, em virtude da lei, etc..., responderá ao processo nº 1.2009.126155 – 5, em audiência já determinado para as 14:30 horas do dia 08/09/2009. Ergo, quando setembro vier, rezem todos meus amigos, pela sorte deste amigo de vocês, pois mais uma vez o calendário diz que se o Juiz que julgará a demanda, não for optante do “MODUS FACIENDI” do inclíto Juiz de Direito – Doutor Francisco Sampaio, como se diz popularmente, todos os réus, da demanda em todos ao sentidos, certamente estarão DEBAIXO DE VARA.

a) – Não PERCA A SEGUIR, “Na Nova Onda”, o simulacro de DEFESA de Armand’Durval. Confira no seu computador, que nem tudo neste blog é irreal. Mesmo assim, tem MÚSICAS embaralhados no texto, pra você interagir. A final, o problema legal de A. Durval, é só dele. Deixem com ele a solução. Claro que um conselho é tão fácil de dar. E cada um poderá até citar um exemplo no fim. Mas é óbvio que se eu tiver de me lascar, ninguém poderá se lascar pra mim.
b) – Aproveite o embalo. Quem sabe você, esteja com um problema justiça, etc, e sem SE IDENTIFICAR, poderá receber um CONSELHO, ORIENTAÇÃO,o escambau. Quem sabe, sabe, conhece bem, como é gostoso ajudar alguém...



MY NAME IS ARMAND. ARMAND’DURVAL.

Diretor de Relações Públicas – I.N.R.J – (ONG)

http://cronicasarmandodurval.blogspot.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A NOVA ONDE É INTERAGIR (THE NEW WAVE IS INTERACTS)

A NOVA ONDE É INTERAGIR (THE NEW WAVE IS INTERACTS)


- Qual o exagero maior no texto. Os pizzaiolos mereceriam ganhar o pouquinho mais?

1) Informação ao Escritório Advocatício “João Roma”, prestado pelo associado Ernani Soares da Silva, objetivando, inicialmente, designação em caráter de urgência de advogado (a) para acompanhamento ao processo a que responde perante o Poder Judiciário/PE.

2) O que objetiva o associado na Audiência de Conciliação designada para o dia 08/09/2009, as 14:30 horas seria o seguinte:

3) Configurando-se irreversivelmente a ameaça à segurança coletiva – pela iminência de queda de materiais da fachada ou desabamento da marquise do Edf. Nakiná, imóvel objeto da demanda, no qual o associado é inventariante dos apartamentos nº 101/102. _ Que se venha então a porfiar para que o Município, diretamente ou através de terceiros, realize a restauração do imóvel, cobrando os custos dos serviços, em parcelas que não causem ônus excessivos nas receitas/despesas dos proprietários (salas/apartamentos), já sobrecarregados, como todos os trabalhadores no “País dos Tolos”, pela mais alta carga tributária do mundo, cobrada em princípio, para aumento das mordomias e sustentação salarial dos “Pizzaiolos”.

4) Conseguido este desiderato, porfiar também, para que a restauração do Edf. Nakiná não siga o mesmo caminho infeliz da reforma do Edf. Elihimas, feita há apenas quatro anos, creio que sob a fiscalização/vistoria técnica/e assistência jurídica de direito público interno do Município e cuja marquise desabou. _ E conforme noticiou o jornal o DIÁRIO DE PERNAMBUCO, de 12 de abril de 2009, somente não ocorreu uma tragédia de grandes proporções, por o sinistro ter ocorrido antes da abertura do comércio local.

5) Registre-se, aqui, em destaque que ambos os edifícios citados nos textos, estão localizados na Rua do Rangel. E por ironia em área Especial de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural, sob preservação Rigorosa... E por isto talvez, não é de admirar que caiam adoidados por aí, tantos casebres, casas e edifícios, construídos em áreas menos sujeitas ao zelo e fiscalização exemplar do Município.




ERNANNI SOARES DA SILVA
Associado e inventariante dos aptºs 101/102

EMAIL: armandodurvall@gmail.com
http://cronicasarmandodurval2.blogspot.com

INTERAGIR: a Nova Onda

INTERAGIR: a Nova Onda

(The New Wave is Interacts)


-Desde 2004, a ONG/I.N.R.J., vem colaborando com a prefeitura de Jaboatão, cedendo sem quaisquer ônus para os cofres depauperados do município, sala para realização do “Projeto Brasil Alfabetizado”. Atualmente, no mesmo molde vem cedendo duas salas, para realização do citado Projeto, desde o dia 09.03.09. Ocorro, porém, que até o presente, a Prefeitura de Jaboatão não enviou para o instituto, nenhum tipo de material escolar, para a realização das aulas. Ficando também, só na promessa, o fornecimento de merenda. As aulas vêm se realizando, graças a material fornecido por voluntários (giz, papel para rascunho, etc.), o descumprimento da promessa da Prefeitura de Jaboatão, em fornecer merenda vem ocasionando entre os alunos (as), mais de trinta, assíduos freqüentadores, uma verdadeira “Celeuma Descomunal” EM PASSANT, diga-se que a ONG já colaborou com a Prefeitura de Jaboatão, com a apresentação solicitada duma voluntária para as funções não remuneradas de delegada para as eleições de conselheiros do município, e até a presente data, o relatório que deveria ser encaminhado a nossa ONG, certamente pelas irregularidades constatadas, foi procrastinado para as calendas gregas.


MY NAME IS ARMAND. ARMAN D’DURVAL

Diretor de Relações Públicas – I.N.R.J – (ONG)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A NOVA ONDA É INTERAGIR - Floresta Amazônica


A NOVA ONDA É INTERAGIR

1 – No pouco que ainda restava da Floresta Amazônica (e de vida nos rios poluídos), um caniço e uma velha árvore amigas, conversavam:

- Poucos são os protetores da relva e dos arbustos como eu, dizia o caniço, cansado de sob os pés de ambientalistas ou não, ser calcado ao chão. - E eu, redarguia a árvore, só são muitos os meus poucos defensores, quando reunidos em passeatas. Ou quando ao modo dos antigos aviadores da AERONÁUTICA, se digladiam em maçantes blá blá blás – SENTANDO A PÚA no governo. – E por falar em passeata, disse o caniço, que acha você da legalização do consumo da nossa amiga DIAMBA? – Bom, respondeu a arvore, pelo menos as somente ditas autoridades competentes, darão melhor emprego as briosas POLÍCIAS (Federal, Estadual), em vez de forçá-las a queimar maconha adoidadas, por aí afora. – No bom sentido disse o caniço. – Claro né, amigo caniço, aliás... – NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DESTA FÁBULA. COMING SOON



2 – PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, na continuação desta Fábula...........................

a) – De LULA, “O CARA”, que não tem nada a ver, até prova em contrário, com “A CARA DESMORALIZADA DO ATUAL PT”



b) – O Presidente dos ESTADOS UNIDOS, BARACK OBAMA, considerado por todos os personagens da Fábula, como a reencarnação do nosso heróico “ZUMBÍ DOS PALMARES”. E por aí vai.



3 – Levante sua bunda gorda ou magra do sofá e vem interagir com a gente – vem! – Mas tem que ser depressa, tem que ser pra já!


My name is Armand. Armand’Durval

Dir. Rel. Públincas – I.N.R.J./ONG

A NOVA ONDA É INTERAGIR (The new wave is interacts)

A NOVA ONDA É INTERAGIR (The new wave is interacts)



1) – Se você não associar a quadrinha lá em baixo, a um sucesso do carnaval passado, bom sujeito, francamente você não é, pois ou não gosta de pizza às pampas, ou é doente da pança. Para facilitar o seu interagir, é só se ligar na programação da rádio universitária do Recife, todos os domingos das 10:00 as 12:00h e comprovar como o carnaval do passado era mais que bom – Era arretado.



2) – O Pres. Lula, numa citação pública, que se tornará antológica, enfiou o Congresso Nacional em sete palmos de profundidade no poço do desprezo e do ridículo – Onde há muito já deveria estar sepultado. Por excesso de malandragem e rapinagem e de viver dilapidando o erário público, que em última análise, é meu e é teu. E pior, por só legislar em causa própria, deu no que deu. Caiu na boca do mundo e SIFU. E esqueceu, que a Voz do Povo é a Voz de Deus.



3) – Complete a citação presidencial: - “Todos eles são______

1 – A voz do presidente é bem feinha, mas foi a voz que Deus lhe deu. E agora que a está usando para exacerbar a maioria desses inúteis parlamentares publicamente, certamente, sua voz passará a história, como a voz QUE EMPOLGOU AS MULTIDÕES, perdendo apenas, é claro, em beleza de timbre para a voz do / “CANTOR DAS MULTIDÕES”.



Todos os PIZAIOLOS do Congresso

Estão errados: Fazem pizza com a

Grana e a MASSA do Povo lascado.

Eu estou certo, ou estou errado?



- PS: A massa que eu falo não é da MASSA DA MANDIOCA mãe é da massa que passa fome. E que se não fosse as BOLSAS que O CARA lhes deu em vida tava pra lá de fodida.


My name is Armand. Armand’Durval.

Dir. Rel. Públicas I.N.R.J. / ONG