1 - Numa raríssima vez em que lá no BAR SAVOI, havia menos de 30 homens sentados, embora persistisse no semblante de todos ali, que havia mais de 300 desejos presos e milhares de sonhos frustrados - veio este escriba a saber, por intermédio de Mister ZEBA, grande artista popular e boémio pernambucano, que é o emérito Dr. JOÃO ROMA, Património Nacional - além de pela avançada idade, como todos os pobres mortais, se subordinar a travar o combate desigual ao Senhor do Tempo, também não andava lá muito bem de saúde esse dia, como são todos os nossos dias, com muitas tristezas e algumas alegrias, me surpreendeu ao vir a saber que o Dr. JOÃO ROMA era padrinho de Casamento de Mister ZEBA. Este artista popular e homem simples, ao contar tal fato, fez uma força dos 300 Diabos, para que o dique dos olhos não rompessem em lágrimas. Urbano Serpa, diretor do América e Reginaldo Gomes Conselheiro deste tradicional querido clube, no intervervalo entre levantamento de copos e arremessos de pontas de cigarros, participaram em parte desse Lero-Lero. Mas isto é claro, já é uma outra estória e se você pensa que o Terrorismo Internacional não é real, não vá pensando pois não é... E é claro também que isto já é outra estória.
_____________________________________________
1. O Seriado (O Ovo da Serpente), agora em doses homeopáticas, o Secretário da Guerra H.L.Stimson, a época disse ao presidente TRUMAN/EUA: (O futuro verá um tempo em que a Bomba Atómica poderá ser construída em segredo e usada subitamente com um poder devastador por uma Nação ou um grupo contra uma Nação que de nada suspeita). Vou ficando por aqui, que Deus do céu nos acuda.
2. Pare pra pensar. Pense muito bem, olhe que este dia já vem. E este dia não terá nada haver com a letra daquela música: O DIA EM QUE A TERRA PAROU.
3. Em certos pontos geográficos/Estratégicos, por menor que seja um ataque nuclear, a civilização moderna poderá ser completamente destruída.
_____________________________________________
MY name is Armand. Armand D'UVAL
Diretor de Relações Publicas do I. N. R. J
Nenhum comentário:
Postar um comentário